Key for Schools

 

 

Este ano, o teste intermédio de Inglês do 9º ano foi substituído pelo teste Key for Schools, que permite a certificação do nível de proficiência no domínio da língua inglesa. Este teste é concebido pelo Cambridge English Language Assessment (CELA), uma organização sem fins lucrativos pertencente à Universidade de Cambridge.

Com a realização do teste, os alunos podem obter um certificado CELA que atesta o nível de proficiência A2, de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas.

Os alunos dos 11 aos 17 anos de idade a frequentar outros níveis de escolaridade (6.º, 7.º, 8.º, 10.º, 11.º ou 12.º), caso pretendam realizar o teste, têm de se inscrever para obter o certificado. 

Os alunos, pais/EE, professores e escolas, têm agora um novo site deste projeto, no qual podem consultar todas as informações sobre os testes, incluindo exercícios-tipo.  

Ligações


Key for Schools (PT)

Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas

 

DESTAQUES

Salesianos de Lisboa em modo solidário


Irão decorrer até ao Natal, nos Salesianos de Lisboa, diversas campanhas de solidariedade que procuram não apenas apoiar causas como o SOLSAL ou o Instituto da Imaculada, mas também sensibilizar toda a comunidade educativa para as dificuldades que os mais necessitados vivem, especialmente nesta época do ano.



continuar

 candidaturas2

NOTÍCIAS

Corta Mato - 2014


Consulte os resultados completos do Corta Mato - 2014 .



continuar