Softebol

Softebol

Para mais informações:

Tel: 210 900 500 | Fax: 213 903 869
Email: artisport@salesianos.pt

Desde 2010 que os Salesianos de Lisboa recorrem ao ensino do softebol como veículo de formação de crianças, jovens e adultos. O softebol surgiu de uma iniciativa de um professor de Educação Física e de um grupo de alunas que pelo trabalho desenvolvido até aos dias de hoje conseguiram colocar o nome dos Salesianos de Lisboa como uma das maiores referências da modalidade a nível nacional e como a primeira equipa portuguesa a entrar nos registos internacionais da modalidade.

Com uma equipa técnica certificada, experiente e entusiasta da modalidade, apostamos numa forte presença competitiva na procura de mais e melhores experiências e oportunidades de aprendizagem e orientamos a intervenção pedagógica para as necessidades de cada propondo programas de ensino para as seguintes faixas etárias.

Escola de Softebol (dos 10 aos 18 anos): formação

Clube Desportivo (a partir dos 10 anos): competição

Proporcionamos participações desportivas no âmbito da formação e da competição através de convívios, torneios e competições organizadas pelo Desporto Escolar e pelas entidades federativas nacionais e internacionais.

Softebol 4