Graças e Desgraças da Corte de El Rei Tadinho | Teatro 3.º ciclo

Alunos do 8.º A e B

Desde que nos foram distribuídas as personagens até à apresentação do espetáculo, passámos por vários momentos. No início, ficámos assustados porque era muito texto, mas acabámos por conseguir decorar tudo. A cada aula fomos ficando mais confiantes com o apoio da professora Inês Sobral. Adorámos trabalhar todos juntos porque passámos a ser um grupo mais unido. A apresentação final foi o melhor momento, porque nos fez sentir que todo o esforço e dedicação valeram a pena.

Este foi um longo processo e não conseguiríamos sem a confiança que a professora teve nas nossas capacidades.

António Vicente, Carolina Cordeiro, Duarte Carvalho, Francisco Oliveira, Isabel Melo, José Coutinho, Leonor Motta, Sebastião Costa, Sofia Jordão, 8.ºA

Estivemos a trabalhar com dedicação e empenho durante o semestre. Após muitos ensaios divertidos, muitas memórias e muitas mudanças de texto, chegámos ao nosso objetivo final: realizar o melhor espetáculo possível. Apesar dos nervos, o espetáculo correu melhor do que estávamos à espera.

A turma D também fez parte desta maravilhosa peça, sem a ajuda deles nada disto teria sido possível.  

Queremos agradecer à professora Inês Sobral que, com muita paciência e carinho, nos ajudou a dar o melhor de nós e a nunca desistirmos.  Obrigado aos técnicos, que, graças ao trabalho árduo, tornaram a peça ainda mais especial. Obrigado à professora Cristina Fernandes, à Tânia Pereira e ao José Bernardo, que possibilitaram a apresentação e estiveram sempre disponíveis para nos ajudar. Por último, também queríamos agradecer ao público que acreditou no nosso potencial! Foi um prazer partilhar esta experiência com todos!

Bernardo Viera, Maria Carolina Bastos, Francisco Diego, Inês Leitão, Maria Costeira, Teresa Granadeiro, 8.ºB

Reportar Erro

Reportar Erro

Encontrou algum problema? Diga-nos o que aconteceu.