Basquetebol

> Férias > Campos de Férias > Basquetebol
Férias · Campos de Férias

Campo de férias de basquetebol para o 1.º ao 9.º ano, nas instalações dos Salesianos de Lisboa, com treinos diários por faixa etária e valores de equipa, orientado por treinadores acreditados pelo IPDJ e pela FPB.

Apresentação

Se procuras técnica, envolvimento e diversão, estás no lugar certo!

Liderado por treinadores acreditados pelo Instituto Português do Desporto e Juventude e pela Federação Portuguesa de Basquetebol, o campo de férias de basquetebol foi criado para oferecer aos jovens um ambiente disciplinado, bem organizado e entusiástico que os ajude a se tornarem melhores jogadores, dentro e fora do campo.

Realizado nas instalações dos Salesianos de Lisboa, os participantes serão divididos por faixas etárias e passarão por treinos diários de técnica aplicada ao jogo, enfatizando também exercícios preparatórios para o desenvolvimento de diversas habilidades técnicas. Serão abordados temas importantes como preparação mental, física e tática.

Não estamos apenas atentos aos aspetos técnicos dos jogadores, fazemos também questão de lhes lembrar como a diversão, o espírito de equipa, o comportamento e o respeito são valores fundamentais tanto no jogo como na vida. Boas maneiras, ouvir os treinadores e os companheiros, a automotivação e o respeito pelos amigos e familiares também são elementos essenciais na nossa proposta.

Os dias são completados com um conjunto de atividades de tempos livres que enriquecem e complementam o trabalho desenvolvido diariamente. Não importa qual seja o nível inicial, a cesto está aí para todos!