Bokor e André Berlim

> Seara > Bokor e André Berlim

“Bokor, antiga aluna do Musicentro de lisboa e hoje professora na nossa escola de música, estudou jazz na escola superior de música de lisboa e afirmou-se como cantautora ao lançar o primeiro EP em 2023, “a minha rua”. Bokor apresenta-se pela primeira vez no Ageas Cooljazz dia 23 de julho. […] André Berlim Estudou no Musicentro de Lisboa desde os 10 anos e está a terminar a licenciatura em Jazz e Música Moderna na Universidade Lusíada. O seu projeto Berlim foi anunciado no dia 29 de abril como vencedor do concurso Talentos Ageas CoolJazz e irá atuar na edição deste ano do Festival.”

BOKOR
Bokor, antiga aluna do Musicentro de lisboa e hoje professora na nossa escola de música, estudou jazz na escola superior de música de lisboa e afirmou-se como cantautora ao lançar o primeiro EP em 2023, “a minha rua”. Num formato diferente do seu projeto já publicado, explora um universo musical mais livre, influenciada pelas suas maiores referências do jazz moderno e de fusão: Robert Glasper, Esperanza Spalding, Richard Bona e Cécile Mclorin. Bokor apresenta-se pela primeira vez no Ageas Cooljazz dia 23 de julho.

ANDRÉ BERLIM
Estudou no Musicentro de Lisboa desde os 10 anos e está a terminar a licenciatura em Jazz e Música Moderna na Universidade Lusíada. O seu projeto Berlim foi anunciado hoje como vencedor do concurso Talentos Ageas CoolJazz e irá atuar na edição deste ano do Festival.

BOKOR
https://youtu.be/sl4A4VGnHvU?si=7LavLPG2urmMOOpn

ANDRÉ
https://youtu.be/Byt9kHcmy_o?si=QSdtwc0VwNe2znqD