1.º Ciclo

Tema

Um dia especial a celebrar D. Bosco

Professora Tânia Correia e alunos do 2.º B Este dia foi ainda mais bonito, porque a nossa professora teve a...

A minha mãe veio à minha escola e eu adorei!

Lucas Mesquita A minha mãe é veterinária e veio falar-nos sobre os direitos dos animais, a propósito de um trabalho...

‘World Press Cartoon Oeiras 2025’

Cláudia Jasmins; Catarina Miranda e alunos do 4.º ano As turmas do 4ºB e 4ºC visitaram, na manhã da passada...

A visita de Nossa Senhora

Susana Ramos e alunos do 1.ºC Hoje, a imagem de Nossa Senhora Auxiliadora chegou à sala do 1.ºC e trouxe...

Escrita Criativa

Sofia Guedes e alunos do 2.º A Na quarta-feira, dia 7 de janeiro, a nossa turma teve o privilégio de...

Projeto Poetas de Língua Portuguesa

Cláudia Jasmins, Catarina Miranda e alunos do 4.º ano “Houve desenho, pintura, papel pardo, tinta-da-china, onde se privilegiaram os tons...

Uma visita cheia de amor a um lar de idosos

Tânia Correia, educadores e alunos do 2.º B “Se tivesse de escolher um momento alto deste encontro, seria aquele em...

A Stocking-Full of Creativity: The Primary School Christmas Challenge

Alexandra Costa The Primary School Christmas Challenge filled the school with colour and creativity as pupils and their families designed...

O Quebra-Nozes e o reino do gelo

Tânia Correia e alunos do 2.º B No dia 9 deste mês, durante a manhã, fomos ao Alegro assistir ao...

A beleza no olhar

Ricardo Baptista Dias Na passada quinta-feira, dia 11 de dezembro, a Basílica da Estrela teve a contemplação e visita dos...
1 2 3 11
Reportar Erro

Reportar Erro

Encontrou algum problema? Diga-nos o que aconteceu.